5 de agosto de 2015

A Cristina e a Rita


E eis que, ao 6º número da revista Cristina, volta a aparecer um nu na capa. Lembram-se desta? O problema, digo eu, é que à primeira tem graça, à segunda é escusado! Ora, se a Cristina não é uma revista do género Playboy, e nem sequer anda lá perto (como outras), para quê recorrer a este tipo de capa? A resposta é óbvia: para vender revistas! Assim, da forma mais descarada e menos inteligente possível - chapando nus na capa.

Eu confesso que achei graça à capa do Quaresma. Estava bem feita, com bom gosto e, sobretudo, surpreendeu por ser inusitada (não se espera que a revista Cristina tenha nus, daí a surpresa). Desta feita, o nu repete-se apenas 2 números depois (nem a Playboy mantém esta estatística), com a diferença de não ter graça nenhuma. Juro que não é dor de cotovelo de gaja, mas não consigo achar piada a esta capa, não acho que a fotografia seja bonita (ou diferente! ou original!), além de não ter nada que ver com o copy "A força do amor"... É má, pronto. Argumentos para quê?!

Para todos os que se queixam da Playboy portuguesa, que não tem nus, blá blá blá, sosseguem... Quer-me parecer que a Cristina está empenhada em preencher essa lacuna!

Sem comentários:

Enviar um comentário