1 de julho de 2015

Vestido procura-se!

Com um baptizado a menos de um mês e um casamento a menos de três, está oficialmente aberta a caça ao vestido. Em teoria, posso repetir o visual nos dois eventos porque não há convidados em comum... Na prática, however, não me parece que tal vá acontecer! É que depois de alguns meses a penar em dieta, só há UMA coisa melhor do que sentirmo-nos magras num vestido de cerimónia. E essa coisa é... (TCHARAN!) Sentirmo-nos magras em DOIS vestidos de cerimónia!

Eu tenho dois vestidos.
Tararan. Tararan.
Que eu nada são iguais.
Tararan. Tararan.
Mas não tenho a certeza.
Tararan. Tararan.
De qual eu gosto mais! 
Tararan. Tararan.

Morgan: 55€ (em saldos)

Chic Wish: 46€ (em saldos)

TFNC: 89€ (à venda na ASOS)


Ana Sousa: 56€ (em saldos)

Warehouse: 75€ (à venda na ASOS)

Sem comentários:

Enviar um comentário