8 de julho de 2015

Brinquedos não-brinquedos

Vassouras, tupperwares, comandos, telemóveis, bibelôs, o faqueiro de prata ou o serviço da Vista Alegre. Os putos até podem ter a Toys R Us dentro de casa, mas só brincam com o que não devem! É matemático, científico, comprovado, tão certinho como 2+2 serem 4. Até podemos espetar-lhes com a quinta dos animais ou o ursinho que ensina as cores à frente dos olhos. Eles vão sempre preferir outros entretenimentos, OU SEJA, as coisas mais desenxabidas que existem lá por casa!

O que dita a atracção dos putos por objectos estapafúrdios? O telemóvel e os comandos ainda se percebe, vá... São "brinquedos" que os país manuseiam muitas vezes e a coisa dá-se por imitação. Então e o piaçaba, a pá do lixo, o swiffer ou o cesto das molas? Nenhum destes objectos toca musiquetas engraçadas ou tem luzes psicadélicas, mas atraem os putos como as abelhas ao mel. Vá-se lá entender!

Pais que me leiam, gastem o vosso dinheiro em coisas realmente úteis. Se querem oferecer brinquedos aos vossos filhos, vão à Polux! De certeza que eles vão delirar com um novo conjunto de tupperwares...

Sem comentários:

Enviar um comentário