4 de junho de 2015

Cerejas, me aguardem!

Foi hoje a consulta quinzenal na nutricionista e tive duas boas notícias (uma um bocadinho menos boa, tendo em conta as minhas expectativas). Começo por esta: perdi mais 2 kg em 15 dias. E porque é que não fiquei esfuziante de alegria? Porque queria ter perdido 3 e assim chegar ao patamar dos 60. Mas ainda não foi desta!


Com uns respeitáveis 61 kg (menos 8 do que quando comecei, há quase 1 mês e meio), posso finalmente avançar para a fase 3 (pequeno-almoço!!!) e, surpresa das surpresas, logo depois para a fase 4 (cerejas!!!). Eu a achar que tinha de esperar duas semaninhas até poder enfardar cerejas do Fundão (150 g por dia, que loucura!), mas afinal a fase 3 é rapidinha (só 3 dias), o que significa que 2a feira é todo um mundo novo na minha dieta. Can't wait. Entretanto, vou já fazendo prospecção em folhetos de supermercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário