2 de junho de 2015

Biografias em emoji

A MAD Magazine tem uma rubrica intitulada "Emoji Biographies", onde retrata as vidas de celebridades através dos bonequinhos mais famosos da internet. Bruce Jenner (entretanto Caitlyn) tem a seguinte composição biográfica:

          

É normal que isto seja um resumo altamente vago da vida dele/a. Ainda assim, acho que falta uma referência concreta às Kardashians (a televisão não chega). Criadores de emojis que estais no ciberespaço, façam lá o enorme favor à Humanidade e criem um emoji kardashiano. Espanta-me que ainda não o tenham feito, afinal a execução é bastante simples: uma mulher com rabo generoso e o telemóvel em posição de selfie. Nada mais literal. Só faltava ter "Kardashian" escrito na testa!

Entretanto, e já que estou em maré criativa, decidi antecipar-me à revista MAD e criar a minha própria biografia. Qualquer coisa como isto:

                     

Quanto a desejos para o futuro:

 

E é isto. Para bom entendedor, meio emoji basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário