17 de junho de 2015

A minha carta para 2025

Lisboa, 17 de Junho de 2015

Querida S.,

espero que te encontres bem em 2025. E com "bem" quero dizer: espero que não estejas tão balofa como há 10 anos atrás. Lembra-te que o teu peso ideal está entre os 55 e os 60 kg. Com "bem" quero também dizer: espero que o teu peito continue razoavelmente firme, caso contrário já deverias ter tratado disso. E, finalmente, o meu conceito de "bem" implica obrigatoriamente a realização de TODAS as condições abaixo enumeradas.

Que tenhas um trabalho que adores e te recompense justamente.

Que, graças à estabilidade financeira, tenhas comprado a vivenda com jardim que há tanto tempo ambicionas.

Que o João, agora com 11 anos, já tenha uma irmã e que ambos sejam imensamente felizes. E saudáveis.

Que tu e o H. continuem juntos e felizes. E saudáveis.

Que tenhas encontrado um hobbie que te apaixone e preencha os teus tempos livres.

Que consigas ter tempos livres.

Que faças, pelo menos, duas viagens por ano. Uma a dois e outra em família.

Que acordes todos os dias com um sorriso nos lábios.

E é só. Como vês, querida S., tenho muito a fazer para que tu possas ter tudo isto. Perdoa-me por não me alongar mais, mas tenho de ir ali fazer uma caminhada. E é por ti que o faço. Para que sejas uma quarentona enxuta e feliz.

Beijinhos,

Tu com 31 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário