12 de outubro de 2016

Eu, mãe desnaturada, me confesso! (digitalmente falando)


"Ter um blogue" é como ter um filho. Não basta pari-lo. Há que cuidar dele e alimentá-lo para garantir que cresce saudável. Não é tarefa fácil. Mas também, se fosse, toda a gente teria blogues... E filhos! E eu tenho ambos. Quero acreditar que não falho na minha tarefa de mãe-mãe, como falho na tarefa de mãe-blogger. Afinal, este meu "filho digital" anda à mingua, coitadinho, deixado ao abandono. Shame on me!

E enquanto não faço a remissão dos meus pecados, deixo-vos uma das músicas que tem acompanhado grande parte deste meu ano - um ano quase exclusivamente dedicado ao projecto "Massa Fresca" (série e livros).


Tenho tanto amor para te dar
E ainda estamos no início...

Sem comentários:

Enviar um comentário