1 de outubro de 2015

Eu e a música

Hoje é o Dia Mundial da Música. A música e eu temos uma relação longa, umbilical mesmo. Adoro música. Infelizmente, não tenho a voz que gostaria. Aprendi a ler pautas e tenho bom ouvido, consigo ser afinada, mas não tenho boa voz. Se tivesse, com certeza seria cantora. Não tenho dúvidas disso. Não necessariamente uma cantora de gravar discos e encher salas de espectáculo (quem sabe!), mas cantaria em bares, animaria casamentos, sei lá... Partilharia a minha voz com o mundo, não só com o chuveiro.

Não sei precisar em que estilo musical me encaixaria. Sei que gosto de jazz e blues. Mas talvez a escolha dependesse do meu tipo de voz. Se fosse rouca, seria uma espécie de Diana Krall. Se tivesse um vozeirão potente, talvez uma Alicia Keys. Se a minha voz fosse melodiosa, encarnaria uma Norah Jones. Por aí... Mas também não me importava nada de ser uma Adelle. Uma Katy Perry. Uma Pink. Uma Gwen Steffani. Entre outras, do género Pop. O que eu gostava mesmo, mesmo era de eriçar pêlos e aquecer corações com a minha música. Mais ou menos assim:

Sem comentários:

Enviar um comentário